GFNY Brasil

0805


Cidade

Conservatória / RJ

Duração

2 dias

Roteiro

A Via Pedal leva vc para o GFNY BRASIL em Conservatória / RJ. O GFNY é um desafio de resistência pessoal, onde você compete contra outros atletas, o relógio e si mesmo. Aberto para amadores e profissionais, o evento simula um verdadeiro Grand Fondo Italiano: largada em massa, controle de tempo por chip, sinalização ao longo do percurso, resultados baseados nos tempos gerais, medalha aos participantes, troféus e camisas para os campeões gerais masculino e feminino, além do pódio por faixa etária. Venha conosco nesse grande desafio. As inscrições já estão abertas, faça já a sua no site do evento http://www.gfnybrasil.com/.

Programação

dia 05 - saída do Rio de Janeiro para Conservatória.
dia 06 - retorno de Conservatória para o Rio de Janeiro.

Trajeto

circular - início e fim na mesma cidade.

Data

05 de agosto 2017

Inclui

- transporte dos ciclistas e bicicletas (Rio - Conservatória - Rio) em van com muito espaço e conforto (poltronas acolchoadas e reclináveis, ar condicionado, DVD, som ambiente, cortina, bagageiro interno);
- reboque especialmente projetado para o transporte das bikes. não é necessário desmontar e nem protegê-las;
- cooler com refresco e água gelada;

Não Inclui

acomodações; alimentações; bebidas; equipamentos; bem tudo que não esteja expressamente mencionado como incluído no programa.

Serviços Opcionais

aluguel de bicicleta (speed) por R$ 200,00 / diária. Consulte-nos.

Valores

Consulte-nos

Formas de Pagamento

transferência ou depósito bancário.

Reservas

Clique aqui, selecione o passeio e preencha o formulário para realizar sua pré reserva. São apenas 10 vagas, realize o pagamento e garanta já a sua vaga.

Bicicleta Apropriada

para obter um melhor desempenho recomendamos uma speed; com quadro de alumínio ou carbono; no mínimo 20 marchas; pneus para asfalto. O importante é que a bicicleta esteja em condições de uso; com as marchas e os freios regulados.

O que levar

água e/ou qualquer liquido hidratante (isotônico, suco...); lanche para o pedal (barra de cereal, biscoito...); câmara de ar reserva; documento; protetor solar; repelente; casaco corta vento ou camisa comprida (em dias frios); e um conjunto de roupa limpa e seca para vestir depois da pedalada.

Recomendamos

uso de capacete, luvas, óculos e roupa apropriada para fazer exercício.

Dicas

você pode deixar a sua bike conosco no dia anterior à viagem, para facilitar seu deslocamento até o local de encontro. também é possível embarcar em um local diferente, desde que não altere o trajeto feito pela van no deslocamento até a cidade destino.

Observação

a viagem é realizada mesmo em caso de chuva.

Dúvidas e Informações

Clique aqui e envie sua mensagem.



Voltar